Renove C - Tratamento rejuvenescedor, hidratante, renovadora e uniformizadora

Renove C - Tratamento rejuvenescedor, hidratante, renovadora e uniformizadora
Renove C - Tratamento rejuvenescedor, hidratante, renovadora
Renove C - Tratamento rejuvenescedor, hidratante
Neurodyn Esthetic

Renove C - Tratamento rejuvenescedor, hidratante, renovadora e uniformizadora

Tratamento responsável pela limpeza da pele de forma suave, sem agredi-la, e reposição dos nutrientes essenciais, principalmente a Vitamina C através do Extrato de Acerola. Rico em antioxidantes, promove uma revitalização facial, hidratando e melhorando o viço da pele.

Renove C Bel Col é um box de tratamento composto por seis produtos: Acqua Micelar, Melting Peeling, Sérum Ativador, Máscara Gel, Sérum Hidratante e também a base em Gel Creme para Selagem. A linha apresenta protocolo subdividido e fundamentado em três módulos essenciais: preparação, ativação e selagem, capazes de apresentar resultados visíveis desde a primeira aplicação, contribuindo para o rejuvenescimento e para a iluminação da pele. Renove C contribui para a diminuição dos radicais livres, uniformidade e auxilia na reposição do colágeno presente no tecido conjuntivo.

DURAÇÃO: 40 minutos
INTERVALO: 1 vez por semana
BENEFÍCIOS: Rico em antioxidantes presentes na vitamina C, regula a hidratação da pele e uniformiza o tom superficial, atuam reações induzidas por agressões externas. Induz a renovação celular além de fornecer viço e uniformidade a pele.
INDICAÇÕES: Indicado para todos os tipos de pele, tendo uma ação rejuvenescedora, hidratante, renovadora e uniformizadora.
PRODUTOS UTILIZADOS: Bel Col
APARELHOS ELETROTERÁPICOS UTILIZADOS: Neurodyn Esthetic (IBRAMED)

CONTRAINDICAÇÕES GERAIS PARA CORRENTES

  • Gestação ou intenção de engravidar;
  • Cardiopatia;
  • Dispositivo eletrônico implantado - recomenda-se que um paciente com um dispositivo eletrônico implantado (ex.: marca-passo cardíaco) não seja sujeito à terapia por eletroestimulação, a menos que uma autorização médica especializada tenha sido previamente obtida;
  • Equipamentos auditivos - equipamentos auditivos devem ser removidos durante a sessão. Se submetidos à estimulação elétrica, os equipamentos auditivos podem sofrer danos e apresentar irregularidades de funcionamento;
  • Tumor no local;
  • Hipertensão e diabetes descompensados;
  • Reações alérgicas decorrentes do uso de eletroestimulação;
  • Processos infecciosos;
  • Epilepsia.