Hidratação Profunda e Antiage

Neurodyn Esthetic

Ácido Hialurônico – Hidratação Profunda e Antiage

Para driblar o envelhecimento e a desidratação, o Ácido Hialurônico surge como uma alternativa eficaz e altamente tecnológica. Devido a sua capacidade de estabilizar a umectação natural da pele, reforça a barreira cutânea, protegendo a região contra a ação de agentes agressores externos responsáveis por catalisar o envelhecimento precoce. Sua capacidade de proteger o tecido ainda promover vigor, revitalização, firmeza e elasticidade, atenuando rugas e linhas de expressão, além de contribuir para a eliminação de toxinas na pele.

O Ácido Hialurônico é uma molécula presente em grande quantidade no organismo, sendo responsável pelo preenchimento de tecidos e fortalecimento da matriz extracelular da pele. Por apresentar grande afinidade com a água, tem capacidade de absorver até 100 X de seu próprio peso em água, bem como retê-la, o que contribui diretamente o equilíbrio da umectação do tecido.

DURAÇÃO: 50 minutos
INTERVALO: Uma semana e no máximo duas
BENEFÍCIOS: Além de proporcionar uma super-hidratação da pele, o Ácido Hialurônico tem a capacidade de auxiliar na proteção do tecido e ainda promover vigor, firmeza e elasticidade, atenuando rugas e linhas de expressão, além de contribuir para a eliminação de toxinas presentes na pele, propiciando uma melhora nos sinais de envelhecimento.
INDICAÇÕES: Tratamento destinado a hidratação profunda da pele e antiage.
APARELHOS ELETROTERÁPICOS UTILIZADOS: Neurodyn Esthetic (IBRAMED)

CONTRAINDICAÇÕES GERAIS PARA CORRENTES

  • Gestação ou intenção de engravidar;
  • Cardiopatia;
  • Dispositivo eletrônico implantado - recomenda-se que um paciente com um dispositivo eletrônico implantado (ex.: marca-passo cardíaco) não seja sujeito à terapia por eletroestimulação, a menos que uma autorização médica especializada tenha sido previamente obtida;
  • Equipamentos auditivos - equipamentos auditivos devem ser removidos durante a sessão. Se submetidos à estimulação elétrica, os equipamentos auditivos podem sofrer danos e apresentar irregularidades de funcionamento;
  • Tumor no local;
  • Hipertensão e diabetes descompensados;
  • Reações alérgicas decorrentes do uso de eletroestimulação;
  • Processos infecciosos;
  • Epilepsia.