• slider-1
  • slider-2
  • slider-3
slider-11 slider-22 slider-33

Massoterapia Tântrica - Yoni & Lingam - Método Deva Nishok

MASSOTERAPIA TÂNTRICA - YONI E LINGAM - MÉTODO DEVA NISHOK.

A massoterapia Tântrica é técnica de origem indiana que atua a nível físico, mental, emocional. É uma massagem que trabalha o corpo todo, de toques muitos lentos suaves e sutis, que desperta todos os sentidos, proporcionando harmonia e equilíbrio. Na massagem tântrica o aspecto da energia sexual é um caminho de cura, transcendência e expansão de consciência, pois ela também atua na psique e emoção do indivíduo.

A massoterapia tântrica busca refinar a sensibilidade, no intuito de expandir e intensificar a sensação orgástica, encadeando diversos agrupamentos musculares na reação bioelétrica do orgasmo. Não só isso, alguns tipos dessa massagem também buscam tonificar e fortalecer os músculos genitais de homens e mulheres, a fim de proporcionar uma maior sustentação de bioenergia.

Esse trabalho de intensificação do orgasmo possui um efeito terapêutico - energizando os chakras e regulando a produção hormonal - além de um efeito meditativo, de expansão da consciência e da percepção. Não deve ser confundido, com o sexo, pois a massagem, embora lide com a energia sexual, propõe uma quebra de paradigmas e conceitos ligados a sexualidade.

Para quem é indicado:

O processo de desenvolvimento terapêutico do Tantra é indicado a todas as pessoas que desejam ampliar a consciência corporal e acessar a sua potência orgástica, independente de apresentarem qualquer problema ou questão com relação à sexualidade.

No entanto destacamos também que traumas e dificuldades são temas frequentemente trazidos e cuidados com muita importância e resposabilidade em nossas sessões, tais como:

- Ausência de sensibilidade, desejo e prazer
- Anorgasmia e dificuldades para chegar ao orgasmo
- Bloqueios sexuais e emocionais
- Vaginismo
- Diversas formas de violência contra a mulher
- Dificuldade na relação com o próprio corpo e autoestima
- Situações de aborto, perdas e traumas
- Ansiedade, estresse e depressão

Importante salientar que sessões de massoterapia tântrica podem ser vivido por qualquer pessoa, desde que seja maior de 18 anos e esteja disposto a encarar suas sombras para se transformar.

Quais os benefícios?

A massoterapia tântrica promove muito mais benefícios do que apenas o desenvolvimento da sexualidade, pois a pessoa liberta-se de traumas e condicionamentos limitantes do passado, alcançando um novo estado de vibração (sintonia) estritamente ligado ao bem-estar e satisfação pessoal. Por isso a terapia tântrica também é conhecida como Terapia Vibracional:

- Desperta a consciência da Bioeletricidade.
- Fortalece, tonifica e vitaliza os genitais.
- Auxilia na cura de disfunções sexuais (baixa libido, ausência de orgasmo, ejaculação precoce, impotência, vaginismo, baixa lubrificação vaginal, entre outras).
- Aumenta os níveis dos "hormônios do prazer": endorfina, serotonina e ocitocina.
- Orgasmos múltiplos, secos e ejaculatórios.
- Modifica os paradigmas sobre sexualidade.
- Desperta regiões sensoriais adormecidas ou condicionadas pela repetição constante de processos masturbatórios.
- Insere todos os grupos musculares do corpo ao mecanismo reflexo do orgasmo, ampliando as possibilidades de prazer.
- Conecta a voz e a respiração às sensações do corpo, permitindo o livre fluxo da energia.
- Dissolve bloqueios psicológicos e emocionais que inibem o fluxo de energia, afetando o prazer.

Como o terapeuta fica vestido(a)?

A terapeuta não se despe. Todo o foco de nosso trabalho está em sua receptividade, na sua rendição, na sua não-ocupação com o externo, no voltar-se para dentro e apenas sentir. As massagens são experiências de total entrega, em que você é apenas o observador dos processos fisiológicos e energéticos que acontecerão.

Se você entrar no trabalho com alguma intenção, desejo, fantasia ou expectativa sexual, haverá uma perda enorme em seu processo de desenvolvimento pois você estará comprometido com a representação de um papel: o papel de amante, de sedutor, de macho, de fêmea. A representação desses papéis irá desgastá-lo(a), irá consumi-lo(a) e não permitirá que a energia se acumule internamente, propiciando uma nova percepção de volume e densidade energética, capaz de mostrar-lhe que existem outras opções de uso da energia sexual (sem o sexo conhecido) pois você permanecerá baseado em sua experiência condicionada.

É necessário um tempo de dedicação e um tanto de investimento para que seus padrões se alterem e você consiga permanecer um tempo maior no prazer, na sensação, livre de intenções e desejos condicionados e consequentemente condicionantes também.

Como o cliente fica vestido(a)?

Em sessões de massoterpia tântrica, o interagente que recebe a massagem fica completamente despido(a), pois a roupa absorve energia e limita a atuação. É importante reafirmar que não se trata de uma técnica sexual; não há sexo inserido no contexto das massagens divulgadas aqui. Objetivamos, sim, a revitalização de suas funções de sexualidade, energia e vitalidade, sem o ato sexual.

Eu serei masturbado(a)?

Não, em uma sessão de Massoterapia Tântrica não há masturbação. Nosso trabalho é ajudar a pessoa a superar seus condicionamentos limitantes, introduzindo manobras inabituais.

Os novos estímulos sensoriais que são distribuídos sobre a pele, por serem tão prazerosos e desejados pelo corpo, realizam mudanças importantes nas estruturas das sinapses neuronais, ressignificando a atividade neuro-muscular e a liberação e expansão das bioenergias. Esses estímulos especiais provocam modificações importantes na fisiologia do prazer, recuperando e aumentando o potencial do prazer e do orgasmo.

Mesmo nos estímulos da Yoni (Vagina) ou Lingam (Pênis), não há conotação masturbatória, e os estímulos visam o desenvolvimento fisiológico da musculatura da região pélvica, o que proporciona maior capacidade de acumular energia e consequentemente sentir prazer em níveis mais sensíveis e duradouros.

Você aprenderá que todos os músculos do nosso corpo, em todas as suas partes, são passíveis de experimentarem o orgasmo através da ativação de um grande volume de prazer. O corpo é a chave para uma compreensão profunda de sua essência e o êxtase orgástico é o caminho para alcançar essa compreensão. Vale a pena dissociar-se da ideia limitante do sexo e do sexual, da forma como o conhece.

Como é feito?

- Fase 1: Sensitive Massage:

A base da massoterapia Tântrica é o toque sensitivo, e com a pessoa de bruços será feita uma massagem com a pontinha dos dedos, com toques sutis e bem lentos, investindo em movimentos que não sejam repetitivos, mas que sejam imprevisíveis, proporcionando sensações do fio do cabelo até a ponta dos pés, considerando ainda que a pessoa está só de bruços, pois ela ainda vai virar para os dois lados e só depois ficará de frente.

- Fase 2: Êxtase Total Massagem

Depois que você curte por um bom tempo recebendo uma massagem sensitiva com a pontinha dos dedos, aí sim você pode chegar aos genitais, lembrando que no caso da mulher, chegar ao orgasmo não significa que acabou, pois às mulheres são capazes de ter vários orgasmos seguidos. 

Após descobrir e desenvolver o potencial orgástico de todo o corpo, essas ondas de prazer são associadas à capacidade orgástica dos genitais. Dessa forma, a sexualidade da pessoa se transforma, encontrando novas referências, criando novas sinapses na relação com o prazer.

- Fase 3: Yoni & Lingam Massagem

Após estabelecida a conexão dos genitais com todo o restante do corpo, começamos a desenvolver a capacidade dos genitais em produzir e sustentar bioenergia. Fazemos, então, um trabalho intenso de tonificação muscular dessa região, promovendo a experiência de energia múltiplass sob uma nova perspectiva proprioceptiva.
  
- Fase 4: G-Spot & P-Spot Massagem

Na última fase do método o corpo do interagente se encontra nas condições ideais para atingir estados mais elevados de percepção. Os estímulos feitos encontram a sustentação biológica necessária para a manifestação do Hiper-Orgasmo, proporcionando uma condição de transcendência e a expansão da consciência.

A Massoterapia Tântrica utiliza o método Deva Nishok e equilibra por completo todos esses pontos de energia sobre seu corpo.

Marca do produto ou aparelho?

Óleo vegetal de semente de uva ou girassol da Victorie Essências.

Quem pode aproveitar?

Mulheres, Homens e LGBTQ's.

Duração de cada sessão?

Aproximadamente 60 min/ área

Intervalo de tratamento de cada sessão?

O tratamento pode ser feito 3 a 5 vezes por semana.

Áreas válidas:

- Massoterapia Tântrica - Yoni e Lingam: corpo todo.

CONTRAINDICAÇÃO DA MASSOTERAPIA

A massoterapia Tântricaé desaconselhada em diversas situações, quando o prejuízo se sobrepõe ao benefício. Por isso, as pessoas devem evitar a massoterapia quando se verificarem os seguintes casos:

- Temperatura do corpo superior a 38 graus;
- Existência de traumas, feridas abertas, contusões recentes, roturas musculares, entorses e queimaduras.
- Tumores;
- Doenças circulatórias (veias varicosas, flebites, tromboses);
- Melanoma;
- Hemofilia;
- Doenças de pele infecciosas (infecções bacteriológicas, de fungos, virais e herpes) – Somente na região afetada;
- Reação adversa ao tratamento;
- Embolias;
- Flebites, inflamação das veias, percebemos, pois, causa edema, vermelhidão ou roxeamento e incapacidade de movimentação da área afetada pela dor;
- Gânglios inchados;
- Fraturas ósseas não consistentes, ou seja, estão moveis ainda, então aumenta o risco de aumentar a lesão;
- Osteoporose grave, pelo risco de haver fratura dos ossos;
- Gravidez nos três primeiros meses de gestação. No tempo restante da gravidez, as massagens se realizarão com laudo e prescrição médica. Existem indicações que a massagem serve para acalmar o bebe e no pré parto, auxilia a posicionar o feto;
- Hipertensão arterial. Caso for realizar massagens relaxantes não há contraindicações, portanto se estimulantes, a massagem está contraindicada;
- Quando existam reações alérgicas à massagem;
- Quando o receptor sofre muita dor, no caso de doenças graves, como câncer;
- Pessoas com taquicardia, aumento da frequência do batimento do coração;
- Pessoas com hematomas graves;
- Imediatamente após operações cirúrgicas;



Visite nossa loja virtual

Na JS Terapias Masssagem e Estética temos várias modalidades de serviços na área de massoterapia, estética facial e estetica corporal.

Para cada modalidade de serviços temos uma proposta de trabalho diferenciada e preços acessíveis.

SATISFAÇÃO...

As opiniões e sugestões dadas por clientes, são sempre levadas em consideração buscando melhorar a cada dia o processo de compra e não perder o contato pessoal com o cliente, considerado muito importante pela empresa que possui como principais valores a cordialidade, humildade e a ética nos relacionamentos.


NOSSO MAIOR COMPROMISSO, VOCÊ!

SIGA NOSSAS MÍDIAS...

© Copyright 2020 JS Terapias Massagem e Estética - 24.388.585/0002-08 - Todos os direios reservados.