• slider-1
  • slider-2
  • slider-3
slider-11 slider-22 slider-33

Tratamento Máscara Facial Argila - Argiloterapia

 A argiloterapia tem diversos tratamentos voltados para área de estética facial e também corporal, onde usam argila dissolvida em bases como água, gel ou loções tônicas, para realização de diversos tratamentos para a pele. Esse material orgânico é rico em oligoelementos, como o silício, que participa da reconstrução dos tecidos; o alumínio e zinco, que atuam na cicatrização; ferro, que produz energia e oxigênio para as células, entre outros.

A argiloterapia facial é a utilização da argila no rosto. Como no resto do corpo, esse tratamento rejuvenesce e revitaliza a pele, elimina acne e “manda embora” qualquer toxina presente no rosto. Antes de se aplicar a argila no rosto, é preciso higienizar a pele, esfoliar, fazer uma leve massagem e, por fim, a aplicar a argila.

MARCA DOS PRODUTOS UTILIZADOS

- Bioexotic Cosmiatria e Estética

QUANTIDADE DE SESSÃO RECOMENDADA

- 1 Sessão ou mais, conforme avaliação da profissional e biotipo da pessoa.

Observação 1: Para tratamento de higienização facial, pode fazer uma ou mais. 

Observação 2: Para tratamento específicos (antioxidante, secativa, adstringente, tensora, reconstrutora, antisséptica e desintoxicante), recomenda-se no mínio 6 sessões ou mais, conforme avaliação da profissional e o biotipo da pessoa. Depois desse período, podem ser feitas sessões de manutenção mensais ou quinzenais.

DURAÇÃO DE CADA SESSÃO

- Cerca de 30 minutos.

INTERVALO DE CADA SESSÃO

- Duas a três vezes na semana, com intervalo de 24 horas.

APARELHOS ELETROTERÁPICOS UTILIZADOS

- Nenhum.

BENEFÍCIOS

- Tratamento Máscara Facial Argila - Argiloterapia: alivia a tensão muscular, ativa a circulação sanguínea, colabora com a suavização das machas na pele, regenera os tecidos, desintoxica, e elimina o estresse.

INDICAÇÃO

- Tratamento Máscara Facial Argila - Argiloterapia: a argila tem diversas propriedades: é antioxidante, secativa, adstringente, tensora, reconstrutora, antisséptica e desintoxicante. Por isso, ela pode ser usada para tratamento de acne, após a limpeza de pele, para melhorar celulite (pois ativa a circulação sanguínea), flacidez tissular e seborreia, entre outros usos.

Elas podem ser aplicada no rosto, corpo e inclusive nos cabelos. No último caso, controla oleosidade e caspa do couro cabeludo.

Cada cor de argila tem propriedades diferentes:

- Argila Amarela:
A Argila Amarela é também conhecida como argila dourada e é rica em silício, um mineral que participa da síntese de colágeno, uma proteína estrutural que fornece sustentação à pele, garantindo maior rigidez e elasticidade. Com isso, possui ação antienvelhecimento, ajudando no combate à flacidez. Também atua na nutrição, purificação e hidratação, além de melhorar a elasticidade e assim combater o envelhecimento da pele. Ela também pode ser usada para esfoliação.

Propriedades: Adstringente e Antisséptica

Indicações: Pele oleosa ou acneia

Composição: Montmorillonite (SiO₂, Al₂O₃, CaO, MgO, Fe₂O₃, K₂O, TiO₂, P₂O₅, SO₃)

- Argila Branca:
A Argila Branca é muito rica em oligoelementos e outros minerais como alumínio, zinco, potássio, cálcio, silício, ferro, sendo muito utilizada em tratamentos estéticos para pele. Utilizada na revitalização da pele, diminuindo até mesmo rugas finas. A argila branca tem propriedades antissépticas, por isso é muito indicada para peles irritadas. Trata acnes e pode ser usada no corpo todo. Possui uma ação tensora branda. Auxilina na eliminação das manchas da pele, favorecendo a rápida cicatrização e recomposição do tecido lesionado;

Propriedades: Revitalizante e cicatrizante

Indicações: Peles delicadas e/ou normais.

Composição: Montmorillonite (SiO₂, Al₂O₃, CaO, MgO, Fe₂O₃, K₂O, TiO₂, P₂O₅)

- Argila Preta:
A Argila Preta é também conhecida como Argila Negra é rica enxofre, ela tem ação anti-inflamatória, redutora do estresse, desintoxicante e adstringente e também um ótimo agente revigorante e rejuvenescedor da pele. Por contribuir com a renovação celular da pele, ela ajuda a amenizar manchas de pele e favorece no clareamento. 

Propriedades: Tonificantes, ativadoras da microcirculação e favorece no clareamento. Ideal para peles envelhecidas. 

Indicações: Peles envelhecidas.

Composição: Montmorillonite (SiO₂, Al₂O₃, CaO, MgO, Fe₂O₃, K₂O, TiO₂, P₂O₅)

- Argila Rosa:
A Argila Rosa possui um efeito cicatrizante, suavizante, antisséptico e adstringente. Favorece a rápida cicatrização e recomposição do tecido lesionado. Apresenta ação estimulante, favorecendo a circulação sanguínea. Ela age como um esfoliante, removendo células mortas da pele. Dessa forma, ela pode inclusive ajudar no tratamento de algumas manchas da pele, pois lesiona a pele e permite que ela se regenere.

Propriedades: Ativadoras da microcirculação, calmantes e tensoras. Ideal para peles envelhecidas.

Indicações: Peles sensíveis e delicadas.

Composição: Montmorillonite (SiO₂, Al₂O₃, CaO, MgO, Fe₂O₃, K₂O, TiO₂, Na₂O, P₂O₅)

- Argila Verde:
A Argila Verde é uma das mais tradicionais argilas, e também é chamada de montemolinorita. É rica em minerais como zinco, alumínio, potássio, silício, cálcio e ferro, sendo um excelente cosmético natural, utilizada para diversos tratamentos estéticos. Muito indicada para peles oleosas, por retirar parte da oleosidade da pele, como em um peeling natural.

Propriedades: Reguladora da produção sebácea, ativador de microcirculação, desintoxicante e adstringente .

Indicações: Peles oleosas ou místas, couro cabeludo e corpo nos protocolos de redução de medidas e celulite.

Composição: Montmorillonite (SiO₂, Al₂O₃, CaO, MgO, Fe₂O₃, K₂O, TiO₂, P₂O₅, SO₃, MnO, NiO, ZrO, PtO)

- Argila Vermelha:

A Argila Vermelha é rica em um mineral à base de óxido de ferro, também conhecido como hematita, que é responsável por sua coloração vermelha intensa. A hematita também é capaz de promover diversos benefícios, tornando a argila vermelha uma excelente opção de cosmético natural. Com ação antiestresse, ela também é benéfica para a pele por ter ação secativa, hidratante e fortalecedora. Além disso, ela regula a microcirculação da pele e ajuda a reduzir os efeitos do envelhecimento.

Propriedades: Tensoras e ativadoras da microcirculação. Ideal para peles envelhecidas.

Indicações: Peles acneicas e delicadas.

Composição: Montmorillonite (SiO₂, Al₂O₃, MgO, Fe₂O₃, K₂O, TiO₂, P₂O₅)

COMO É FEITO

- Tratamento Máscara Facial Argila - Argiloterapia é feito da seguinte maneira:

O tratamento é simples, consiste na aplicação dessas argilas na pele do paciente, dissolvida em bases como água, gel ou loções tônicas, deixando-as um tempo para que elas atuem sobre a pele. Para potencializar o efeito, a técnica pode ser associada a mantas térmicas.

RESULTADO:

- Tratamento Máscara Facial Argila - Argiloterapia: esse tratamento rejuvenesce e revitaliza a pele, elimina acne e “manda embora” qualquer toxina presente no rosto, ou seja, A hidratação com argila alivia a tensão muscular, ativa a circulação sanguínea, colabora com a suavização das machas na pele, regenera os tecidos, desintoxica. E nos tratamentos corporal, tem um ponto muito relevante em mencionar é eliminação do estresse, jajudando na correria de hoje que é mais do que intensa.

PRINCÍPIOS ATIVOS

- Argila.

QUEM PODE APROVEITAR?

- Mulheres, Homens e LGBT's.

ÁREAS VÁLIDAS

- Tratamento Máscara Facial Argila - Argiloterapia: as áreas validas somente no rosto.

CONTRAINDICAÇÕES

Tratamento Máscara Facial Argila - Argiloterapia é desaconselhada em diversas situações, quando o prejuízo se sobrepõe ao benefício. Por isso, as pessoas devem evitar o procedimento quando se verificarem os seguintes casos:

- Temperatura do corpo superior a 38 graus;
- Existência de traumas, feridas abertas e queimaduras.
- Melanoma;
- Hemofilia;
- Doenças de pele infecciosas (infecções bacteriológicas, de fungos, virais e herpes) – Somente na região afetada;
- Reação adversa ao tratamento e decorrentes do uso de eletroestimulação;
- Embolias;
- Pessoas com taquicardia, aumento da frequência do batimento do coração;
- Pessoas com hematomas graves;
- Imediatamente após operações cirúrgicas;
- Gestação ou intenção de engravidar;
- Cardiopatia;
- Dispositivo eletrônico implantado - recomenda-se que um paciente com um dispositivo eletrônico implantado (ex.: marca-passo cardíaco) não seja sujeito à terapia por eletroestimulação, a menos que uma autorização médica especializada tenha sido previamente obtida;
- Equipamentos auditivos - equipamentos auditivos devem ser removidos durante a sessão. Se submetidos à estimulação elétrica, os equipamentos auditivos podem sofrer danos e apresentar irregularidades de funcionamento;
- Tumor no local;
- Hipertensão e diabetes descompensados;
- Reações alérgicas decorrentes do uso de eletroestimulação;
- Epilepsia.

IMPORTANTE

### SEM Aglomeração!!! ###
Somente atendimento individualizado em salas independentes uma das outros para uma experiência totalmente agradável e segura, tendo contato próximo somente com a terapeuta que irá lhe atender, que estará devidamente paramentada, ou seja, com mascará, protetor facial, luvas, álcool 70° espalhado pela empresa e termômetro a laser.



Visite nossa loja virtual

Na JS Terapias Masssagem e Estética temos várias modalidades de serviços na área de massoterapia, estética facial e estetica corporal.

Para cada modalidade de serviços temos uma proposta de trabalho diferenciada e preços acessíveis.

SATISFAÇÃO...

As opiniões e sugestões dadas por clientes, são sempre levadas em consideração buscando melhorar a cada dia o processo de compra e não perder o contato pessoal com o cliente, considerado muito importante pela empresa que possui como principais valores a cordialidade, humildade e a ética nos relacionamentos.


NOSSO MAIOR COMPROMISSO, VOCÊ!

SIGA NOSSAS MÍDIAS...

© Copyright 2020 JS Terapias Massagem e Estética - 24.388.585/0002-08 - Todos os direios reservados.